segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A primeira festinha


Neste sábado passado, Sansão foi em seu primeiro evento social: uma festinha de aniversário.


E como todo bom convidado, não podia faltar sua roupinha de festa. Mas o que me chamou atenção, por tanta fofura, foi o seu primeiro par de tênis. Babei e (como toda mãe) pensei: "meu Deus, vai perder logo" ...

Pelo que tenho observado do seu crescimento, ele vai perder em algumas poucas semanas. Mas é isso mesmo!!!

A festinha do 1º ano de Ícaro, filho de um casal de amigos nossos, começou as 18h. Eu, como toda mãe de recém nascido, estava super animada para botar o nariz pra fora de casa (kkk). Minha priminha e meus tios (dindos dele), passaram aqui para nos levar e ver o afilhado rumo a sua primeira festinha. Foi babação no caminho inteiro (adoro!). Já Sansão, foi no carro mamando e dando algus cochilos.


Chegando lá, ele mamou mais 1 hora e meia até capotar de sono. Todos chegavam perto para conhecer o dorminhoco mais novo do pedaço. rs


A festa estava cheia de amigos, pessoas queridas, que ainda não tinham visto ele de perto. Estávamos só sorrisos com tanto carinho pro nosso filhote.


E, claro, não podíamos deixar de imaginar, que daqui a um ano ele vai estar correndo pra cima e pra baixo, pedindo um monte de bola pra levar pra casa e estourar.


Da esquerda pra direita:

Sansãozinho e eu, Ruby e Ravi, Lua e Ícaro (aniversariante)






















E aí em baixo, papai e eu, finalzinho da primeira de muitas festas, dessa família.




Carnaval vem por aí, e estaremos acompanhando tudo de casa, cuidando do folião mais importante, que vai "agitar" muito o nosso carnaval (não podia deixar e
sse trocadilho passar).



Até o próximo post!

1 comentários:

Laura de Oliveira disse...

Oi Marina,

Só agora tô tendo um pouquinho de tempo pra responder ao seu comentário.

Primeiro: QUE ALEGRIA receber seu comentário e saber que você é uma seguidora. É tão bom!!! :D

Segundo: sobre o MÃEnisfesto, ele é só aquele texto mesmo, mas eu já programei um post sobre esses padrões, que deve sair na semana que vem. Assim que ele sair, te falo.

Marina,

Adorei o nome do seu filho! Que bonito!!! E que diferente, sabe? Achei muito, muito legal mesmo!!!

Um BjO e parabéns pela linda, linda Família. Nunca me canso de dizer que FAMÍLIA É TUDO nessa vida maluca que a gente tá levando: não importa a configuração, importa mesmo é a união!

BjÃO