sábado, 22 de agosto de 2009


* 23 semanas *

Eu, que só dormia bem de bruço, estou me acostumando a dormir para o lado esquerdo, o que facilita a respiração. Durante a noite foi um vira vira na cama, e já sei que é só o começo!!!


Máquina desregulada e fotos "tremidas" hoje, pela manhã.

;)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Agora, com a camera de volta, pude registrar o presente e o grande presenteado do dia dos pais.
Paizão lindo que eu tanto amoooooooooo!

Detalhe para todas as cores do grêmio tricolor. ahahah

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


* Levando "Sansãozinho" para festinha *

Gente, "papais grávidos" quando não fazem festinhas caseiras podem SIM, ir a lugares mais "arejados", se distrair. Sabemos que as "barrigudinhas" não podem tomar qualquer tipo de remédio e, portanto, temos que ficar mais afastadas de lugares tão fechados e de quebra com ar condicionado. Dificilmente teremos, naquele ambiente, 100% de pessoas "saudáveis" !!!!

Na última segunda-feira, onde faço a minha hydroginástica, dei uma entrevista para a TVE, sobre pequenos cuidados que podem ajudar durante a gravidez. É um período que passa tão rápido e que vale qualquer tipo de esforço. Ações como: evitar cinema em horário de pico, ou qualquer outro lugar fechado com muita gente (graças a DEUS acabou o cigarro dentro dos bares, restaurantes, locais de shows, etc). E outra coisa bem importante: evitar o contato com amigos e familiares doentes são coisas que podem ajudar e MUITO. Dá pra sair, curtir, e aproveitar a gravidez ... mas pegando "leve" !!!!