terça-feira, 6 de outubro de 2009






Ô coisa boa! Nem acredito que já estou postando as fotos do chá, que deu tudo certo!

=)

Na chegada ao local (30 min. antes), estava um pouco apreensiva (normal), pensando no andamento do chá de bebê. Foi então que cheguei com uma malhinha repleta de "primeiros socorros" para alguma eventualidade: tesoura, barbante, durex, toalha, bandeja, enfim: o que pudesse precisar. E, enquanto eu enchia uma bola, Daniel já tinha assoprado umas cinco, se encarregando também da decoração delas na parede. Não tinha altura, fôlego e nem cabeça para isso. Afinal, alguém tinha que ficar ansiosa, no início da festa, né? Esse era o meu papel, alí, no começo de tudo, kkkkkk).

Os amigos foram chegando e eu com uma bola de assoprar na boca (nessa fiquei uns 30 min.) dando atenção a eles. E sabe de uma? Chega de bolas, guardamos tudo e fomos curtir os convidados. Tudo já tinha sido feito. Agora é com a gente! (uuuuui) rs

Os amigos fazem a diferença nestas festas, que antecedem a chegada do filhote. É o tipo de ocasião que a conseguimos externar (para um maior número de pessoas), toda a nossa alegria, para a grande chegada. Uma comemoração "prévia" do nascimento.



Claro que faz parte do melodrama (gravídico) pensar nos amigos que não foram, não ligaram, não deram satisfação (mesmo depois de todo empenho de mandar e-mail, orkut, telefonar.. etc). Mas também, é aí que pensamos, mais ainda, no carinho recebido, nos abraços, nas vibrações maravilhosas pro nosso neném, em cada palavra. É lógico, fica impossível achar que poderia ser diferente. Não tem como. Foi tão lindo que seria egoísmo querer de outra maneira. Esperávamos umas 25 pessoas (no máximo), afinal de contas, chá de bebê é diferente de aniversário, que você não precisa levar nada e curte tanto quanto. Mas e no chá de bebê. Quem será que vai ??

Os amigos, ora bolas!

E foram muitos, que quiseram compartilhar desse momento, na melhor forma possível - indo ver a gente, até porque estou grávida e NÃO doente (kkkkk). E mesmo com aquela "pitadadinha" de drama (que faz parte da neura, da grávida), saiu tudo melhor que o planejado, todo mundo "junto e misturado". Incrível!


Uma média de 50 pessoas que transitaram (passando pra dar um abraço, ficando a tarde inteira ou mesmo chegando no finalzinho da festa). Cada um com sua "participação" importante, naquele 4 de outubro. Um dia que nos deixou muito felizes. E eu lá, agoniada , pensando em quem faltava cumprimentar, bater um papo, mais demorado, falar da gravidez... Enfim ... Deu tudo certo e demos conta do recado. E, meu grávido/ anfitrião, com o celular, atendendo a todos que ligavam p/ saber como chegar no local (minha coordenação motora falha totalmente, em festas. kkkk) Foi, maravilhoso.


E o tipo da coisa (que faz toda a diferença): Dan me chamando para falar que tava tudo lindo, que eu não me preocupasse, que tinhamos conseguido, enfim. Um alívio para nós dois, organizadores desse evento tão grandioso para os pais e futuro "titios".

... E, chegando ao final, estávamos exaustos e felizes. E, mesmo assim, foi só chegar em casa e já sair abrindo tudo, com aquela curiosidade, para ver os presentes de Sansãozinho!

Cada presente mais "delicado" que o outro. Embrulhos que não dava vontade de abrir com rapidez. Só depois, já em casa. Roupinhas que você ganha e já imagina no corpo do bebê. A gente se sente radiante. E é claro que a próxima grande festa, já será com ele nos braços, com um "Q" especial. O de estar com ele nos braços.


Nos mais (e bem mais), amamos tudo.



Obrigada mais uma vez!


=)


Obs: E, mesmo passado o chá de bebê, continuo amando as visitas pra grávida!!


kkkkkk