sexta-feira, 11 de setembro de 2009


As mães ficam horas babando nas ultras-sonografias dos filhotes. E, de longe, reconhecem a posição deles (rsrs). O vídeo, do mês de agosto, ficou lindo. Flagrou bem na hora que Sansãozinho estava chupando dedo. Resolvi, então, pra mostrar a família e aos amigos, dar o velho e bom print screen na tela; já que as fotografias, que saíram junto ao exame, não registraram, tão bem, esse o momento!

É só uma fotografia! E já tão suficiente para nos deixar ainda mais ansiosos pra chegada dele! Sem contar na sensação de ouvir os batimentos do coração, em cada consulta (só isso já rende um outro post).

Tudo é repleto de interrogações. São mudanças a todo o tempo: nosso corpo e o bebê: uma coisa atrelada a outra. Dúvidas que não cessam,e nem podem. De um pai e uma mãe que esperam (aqui fora), com todo o respeito e amor do mundo!


5 comentários:

Ana Medeiros disse...

Que lindoooo...
Tb fiz a mesma coisa com a ultra do Vinícius e até hoje fico babando o close do perfil dele, a pontinha do nariz...rsrsrs.

Vc descreveu axatamente tudo o que a gente sente!

beijocas

Lia Sérgia Marcondes disse...

Delicinha! hehehhehe

Torça pra ele não continuar com a mania de chupar dedinho depois que sair da barriga. Antes dar a chupeta ortodôntica... Senão ele vai ser mais dentucinho que o "sansão", coelhinho da Mônica. hehehehe

Dia 23 vou ter consulta pra ouvir o coraçãozinho do meu baby (ou, quem sabe, "dos meus"). Dia 23 acho que a gente confirma isso!! hehehehe

Ai que ansiedadeeeeeeeeeeee!


Bjocas pros 3!!!

Anne disse...

me sinto super culpada por não reconhecer de longe todas as posições da minha menininha =( hahaah! fazer o quê.. o médico tem sempre que me mostrar e me dizer aquilo que estou vendo.
liiiindo chupando o dedinho!! =] muito fofo
beijos!!

Marina disse...

Ai, nem fala!!! Fico doida com as ultras da Bia!!! rsss Acho ela liiiinda pela ultra! hahahaha
Acho fofo cada movimento que ela faz e fico super apaixonada!
Adorei a fotinho do dedo na boca!
beijocas

Luciana Boury disse...

eu tbm dei print no da Marinaaa..ahahah menina, mas confesso uma coisa, meu ultrasson eu reconheço na hora todassss as partes da nenem, mas o dos outros eu nao entendo nada, como sempre! acredita? sera que sou só eu? ai desculpa..kkkk que pessima.