sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Nas últimas duas semanas, logo após completar o primeiro mês, meu pitoquinho resolveu não dormir tanto, pra me fazer companhia a tarde inteira e um pedação da noite. É coisa rara dormir (pra valer) durante esse período. O que deixa a mamãe uma pilha pra arrumar tudo por aqui. E também tem o carrinho que ajuda que ele fique por perto, enquanto faço as coisas. As vezes chora me procurando. Mas vejo que ele ta pegando intimidade com o seu "automóvel". rsrs

Logo em seus primeiros dias de vida, eu ficava "bêbada" de sono pela casa. Quanto mais ele dormia, mais eu me contagiava pra ir junto, mas o corre corre é tanto, que você acaba não fazendo mais nada (se só ficar dormindo). E agora, nesse período que dorme pouco, consigo dormir menos ainda. É o tipo de coisa que faz a gente ir pegando o jeito devagarzinho, naTOralmente. (ahaha)

* Nessa foto, ele tava tão lindo dormindo a tarde, deixando a mamãe arrumar as coisas, que resolvi fotografar, pra "variar".

Esse descaradinho lindo ...



Durante a semana: pela manhã, depois de dormir algumas poucas horas na madrugada, ele tem acordando com o narizinho "endubido", e por isso, esttamos lavado com soro. Pensamos até que fosse gripe, mas ele fica assim basicamente quando acorda, e sendo gripe somente o soro não funcionaria.

Como ele ainda não sabe respirar pela boca (por ser tão pequenininho), é indicado, então, descongestionar o nariz, para que não tenha acumulo de catarro. Quando levamos ao médico, ele "ouviu" o peito, mas não tinha nada (ufa!), era somente o nariz que tinha catarro, e que podia ser sanado com o soro, dado algumas vezes ao dia.



**************************************************************************


Mensagem especial pra @turmadabarriga (twitter), que me entende e distrai, nas nossas conversas do "cotidiano materno". Vocês são f....

=D

Quem for mãe/grávida e tiver interesse, VALE A PENA seguir. Estamos sempre por lá, no mínimo umas 20 mães "on" line, por vez. Dá pra bater papo sobre tudo, do nariz entupido do filho, até um monte de bobagem (que ninguém é de ferro) aahahah!

1 comentários:

Lau Confessions disse...

Coisa linda esse baby
Deus abnçoe vcs sempre...
Fica com Deus
tenha uma lindo final de semana
bjussssssssssss