sábado, 24 de outubro de 2009


















Ufa! (tirando a poeira)

Gravidez de 32 semanas ...

Agora, faltando pouco mais de um mês para a chegada de "Sansãozinho", a mudança de apt foi concluída com êxito (ahaha) !!! Nem acredito ... Conseguimos fechar tudo para mudar no feriadão de sex/ sab/ dom e seg.. (12 de outubro). Deu pra ter o tempo de Dan livre 100%, com 4 dias só pra encaixotar e "zarpar" para nova morada. * Se eu tivesse calculado tudo previamente não daria tão certo. rs

Na verdade, acho que os feriados longos deverian servir para isso (ahaah), você não embala as coisas naquele corre-corre e tem aquela "santa paz" pra levar tudo!!

As coisas "maiores" do bebê, como cômoda e berço, serão providenciadas agora no apt novo, já que antes seria só mais um volume pro caminhão da mudança.. (afff)

Quem me conhece sabe da nossa saga, na procura de apt desde Junho/ Julho. E, como Deus é bom, conseguimos nos mudar no prazo limite pro meu filhote não nascer em cima das caixas de papelão, durante a mudança.
* Exagerada!! .

E agora preciso de um período, curto que seja, pra descansar e aproveitar um pouco, né? ... A fase "cri cri" de instalar isso e aquilo, no apt, já passou. Uma das partes mais chatas, com toda certeza! Putzzzzzzzzzz...

Por hora, já da posso ir tranquilamente no mercado, com minha
big barriga, contemplar aquele pôr-do-sol pertinho de casa e dar um mergulho em qualquer horário (antes do bebê nascer, lógico) rsrs.

Pois bem, nestes últimos 15 dias, conseguimos dar aquela finalização no apt, arrumar tudo e agora em novembro vamos fechar todos os detalhes pro nosso
Sansão, e conseguir um tempo pros grávidos descansarem antes da grande chegada!

E, por enquanto, continuo sem internet e com saudades das amigas "mamães". Mas Sempre que der, vou dar uma passada pra ler o twitter e os blogs ...




* Foto de Dinah, tirada essa semana, em seu soninho baum!!










3 comentários:

Dany, Danielle disse...

Será q faz parte da gravidez mudar bem no momento em q estamos com a barriga explodindo???
Conheço 2 amigas q passaram por isso e a proxima serei EU, RÁ!
Temos q tirar força do âmago pra dar tudo certo, mas sempre dá, né???
Guenta firme aí q ta chegando a hora...
Bjocas

Anne disse...

me dá até gosto ler isso e saber que logo logo eu tbm estarei assim! mudança 100% concluída, móveis da bebê lá e descansando!! haha! ainda bem que isso é possivel viu, mesmo parecendo tão distante pra mim agora, não achei que eu tinha taaaaanta coisa! como cansa, parece que não acaba nunca!

que delicia, dar um mergulhoooo! era tudo que eu queria em todos os dias dessa gestação haha!
a gatinha foi junto???
queria minha cachorra junto, mas num apartamento de menos de 60m² ela quase morre do coração, não deu certo... fiquei sem a bicha =(

eu tbm poderia aproveitar o feridado pra terminar tudo, mas e a vontade de ir pra praia me é maior, não tem como mais adiar, preciso de praia, sol, areia grudando na bunda e na barriga logo!

lá no nosso quarto fizemos um esquema no computador pra ver onde cada móvel vai ficar e sobrou parede pra ser pintada e adesivada! haha! fiquei bem feliz, ela já está lilás, só faltam os móveis e os adesivos
vc vai conseguir um pedacinho de parece pra enfeitar tbm, tenho certeza!!! depois poe foto??

beijooooooooooo!!!!

Cristiane Martins disse...

Bah tu é corajosa mudar com esse barrigão! Eu fiz minha mudança com 3 meses e já achei muuuuito ruim hehehehe