quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Meus Desejos possíveis

Ok, posso dizer: Sou uma grávida boazinha (rs), na medida do possível. O fato é que meu desejo só pode ser "sanado" com a ajuda do meu grávido. A ladeirinha, perto de casa, é inimiga de qualquer barriga desejosa.

Sabe aquela comida que aparece na tv? Ele pergunta se quero que vá comprar, bem vendo minha cara, já como os nervos "grávidicos" a flor da pele .... kkkkkk

São desejos "fáceis" de encontrar e que suprem nós três!

Outro exemplo da minha saga: Passando na frente de um lugar com cheiro gostoso " PIMBA", que vontade de comer aquilo. Ótimo! (facinho, Ufa)

Sem precisar sair na madrugada e ter que esperar a feira livre abrir, para poder comprar aquela fruta difícil de achar perto de casa. São desejos, acima de tudo, gostosos, aliás, gostosos até demais da conta. Por enquanto ainda nada estrambólico como mostarda com creme de leite e vinagre (kkk)


(Foto): Lamber a vasilha do bolo (humm). Coloco ele na forma pra assar e, como numa espécia de ritual, preparo o meu dedão para "rapar" tudinho.

2 comentários:

Anne disse...

esse negócio de passar e sentir o cheiro é cruel! as vezes eu nem sei do que é o cheiro e quero haha! sofro!
mostarda com creme de leite e vinagre? eita! hahaha
beijos!

Luciana Boury disse...

sabe que nao tive desejos...uma coisinha ou outra mas que deu pra segurar e nem precisar ir atras. rs graças a Deus, pq um dia sonhei com uma tal de toranja, fui descobrir que era a grape fruit e que era azedissima alem de custar 8 reais cada uma. desisti. eehehhe