quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um sorriso desses, logo de manhã ...

É por isso que as mães conseguem ser tão fortes pra aguentar, além de dar peito em boa parte da madrugada, o pique pro resto do dia.




Tá explicado!!


Na foto com o papai, todo cheio de "descaração", assim que acorda. Procurando mais e mais peito pra mamar ... hahaha


Vocês são a minha felicidade!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Um gesto ...


É perfeita a sensação de te carregar no colo e me sentir tão protetora. Vejo você, meu amorzinho, que agora já aprende a segurar sua mãozinha em mim, me fazendo sentir tão grandiosa, ao perceber sempre o tanto que sou indispensável em sua vida. E é você, o serzinho indispensável na vida da mamãe aqui. Queria ficar assim, a vida inteira com você, como na foto. Não me cansaria jamais!

:: Créditos pro papai, que consegue captar os melhores momentos ::

domingo, 31 de janeiro de 2010

Banho bom !


Em seu primeiro "Ofurô" ou baby tummytub ...

A pequena e divertida saga, teve início no finzinho da tarde, e Sansãozinho conseguiu relaxar bastante! Prova disso, foi que, no meio do banho, aquele cocô básico rolou (rsrs). Enquanto mamãe tirava ele do "caos", em forma de água amarela, papai corria pra trocar a água, e continuar o relaxante banho.
Ele ficou zangadinho porque foi tirado da água. Olha ele todo enrolado e fazendo cara de brabo, com direito a bico e tudo (foto).

Mas depois voltou pra valer. Já era praticamente um peixinho!


Mas preciso ressaltar que esse foi o segundo banho desse "oficial". Pois em outra tentativa (um dia antes), ele ficou pulando, com aquele desconf
orto, por causa do balde. E como sou mãe e brasileira, não desisto nunca. né?


Obs: Em tempos de calor, em Salvador, nada melhor do que me enfiar num balde desses. Só que maior, claro!